Beleza: Como fazer os cílios crescer

A dica é a base de óleo de Rícino que é um óleo extraído das sementes da mamona, uma planta bastante comum em nosso país. As sementes são ricas em ácido ricinoleico, e não é tóxico.

 Utilizado em várias receitas para beleza, saúde, e em tratamentos. 
 Entres eles tratamentos corriqueiros como:
  • Queda de cabelo;
  • Infecções por fungos;
  • Distúrbios menstruais;
  • Acne;
  • Estrias;
  • Queda de cabelo;
  • Inflamações..
A pele pode ser muito beneficiada com o óleo, já que ele tem efeito emoliente, penetra na pele hidratando-a e estimulando a produção de colágeno e elastina, prevenindo assim, rugas e linhas de expressão e também pode tratar com eficácia verrugas, pele seca, dermatites ,etc.

O uso do óleo é desaconselhado às gestantes, pode induzir ao parto ou ao aborto, lactantes e pessoas com doenças intestinais graves ou com qualquer doença interna, também não devem fazer uso. Sempre é aconselhável consultar um médico antes.

O óleo de Rícino estimula o crescimento dos pelos, e acaba com a queda de cabelo, 
(Use óleo de Rícino nos cabelos também! ), e passar nos cílios estimula o seu crescimento e óleo não faz mal aos olhos, ele também é utilizado como colírio para remover quaisquer detritos que entraram nos olhos e faz parar a irritação, chiqueiro do olho é uma infecção das glândulas na pálpebra que pode ser tratada pelo óleo, dentre muitos outras infecções dos olhos, então não se preocupe me utilizar nos cílios que pode ser que respingue nos olhos.

Portanto, depois de explicar sem deixar dúvidas, mas se permanecer deixe sua pergunta.



Para utilizar nos cílios coloque em um recipiente de rímel que acabou, devido ser um óleo fica melhor para utilizar, e use frequentemente para dormir. Quem utiliza muito curvex e rímel é bom para hidratar os cílios e remover possíveis restos de maquiagem dos olhos.






Comentários

Postagens mais visitadas